quarta-feira, 17 de novembro de 2010
TAM em Natal: "Muitas vozes, um só canto II - de Tico para Tico"
O palco do Teatro Alberto Maranhão, em Natal, foi todo areia-branquense, nesta terça-feira, 16. O show "Muitas vozes, um só canto II - de Tico para Tico" homenageou pela segunda vez o compositor e cantor Tico da Costa. Como abertura, ainda no espaço aberto do TAM, a Orquestra Filarmônica de Cruzeta-RN tocou clássicos da música nordestina e potiguar. Em seguida, o palco abrigou cantores potiguares que emocionaram o público que interagiu com os mesmos cantando os sucessos e algumas músicas inéditas de Tico da Costa. Entre eles, o flautista Carlos Zen e vários irmãos como Paula Neto, João Salinas e Pedro Paulo.
Com casa cheia, o cantor areia-branquense estando onde estiver, recebeu o carinho e a admiração de muitos amigos e conterrâneos. Na primeira fila, a maior expressão cultural de Areia Branca, o escritor e poeta Deifilo Gurgel com sua esposa Zoraide e o irmão - também escritor e apresentador da TV Universitária - Tarcísio Gurgel prestigiaram o evento.
O imenso acervo musical de Tico está sendo digitalizado e promete muitas novidades sobre a produção musical do filho de Dijesus Costa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário