quinta-feira, 22 de julho de 2010
Paternidade: vice-presidente José Alencar foi um menino levado
O vice-presidente José Alencar (foto) foi obrigado pela Justiça mineira a reconhecer a paternidade de Rosimary de Morais Gomes da Silva, hoje uma professora de 56 anos. O processo arrastou-se por longos 9 anos, com medidas protelatórias por parte da defesa de José Alencar e do próprio que recusou-se a fazer o exame de DNA, fato interpretado pela Justiça como confissão de paternidade. Doloroso, o processo teve ainda outras práticas não recomendáveis da defesa como tentar desqualificar a mãe, sugerindo tratar-se de uma prostituta. A acusada casou-se com outro homem, logo após o nascimento da filha.
A curiosidade no processo ficou por conta de um casaco de Alencar, guardado pela ex-amante desde o término do caso com o atual vice-presidente.
Nenhum homem está livre.
Com informações do site de Claudo Humberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Interessante é que a petralhada nem se move.
ResponderExcluirCom FHC foi um tsunami. Estourou em todos os blogs petralhas e "associados".
É, mas isso acontece nas melhores famílias, inclusive esquerdopatas.
Sou amigo da Rosimary e de seu marido Amilcar, são pessoas ótimas. Agora vamos aguardar o desenrolar do restante das coisas. Por várias vezes ela me disse que gostaria muito de estar cuidando sempre do seu pai quando ele estava internado, nunca me falou nada a respeito do dinheiro dele não!
ResponderExcluirMas agora com o reconhecimento pela justiça mineira que realmente José Alencar é seu pai, inclusiva podendo usar sobrenome Gomes da Silva, fiquei muito satisfeito com o desfecho deste caso! Parabéns a Justiça de Minas Gerais que resolveu para sempre este caso.
PEREIRA - CARATINGA - MINAS GERAIS
PIMENTA NO DOS OUTROS É COLIRIO, SE NÃO PRECISA FAZER BAFOMETRO, NÃO PRECISA DNA!! A CONSTITUIÇÃO É CLARA!!! NINGUEM É OBRIGADO A PRODUZIR PROVAS CONTRA SI! LEI É LEI E JUIZ NEM UM PODE LEGISLAR, LEI NÃO SE DESCUTE, O PROBLEMA SÃO ESSES JUIZES METIDOS A DEUS!
ResponderExcluirNO RIO GRANDE DO SUL TEM UM CASO PARECIDO, "CONDENAÇÃO POR PRESUNÇÃO"SÓ QUE O CASO GAUCHO CHEGA AS RAIAS DO RIDICULO, POIS O SUPOSTO PAI FOI CONDENADO COM EXAME DE HLA QUE O EXCLUI DE SER PAI!!! VEJAM A QUE PONTO CHEGA A CABEÇA DE UM JUIZ, E NÃO JULGUEM O JOSÉ ALENCAR MAS COLOQUEM-SE NO LUGAR DELE PRIMEIRO!!!
ResponderExcluirCASO GAUCHO: VER GOOGLE, RICARDO TJADER OU DESEMBARGADORA MARIA BERENICE!!!
ResponderExcluirESSE É O CASO MAIS RIDICULO E PARADOXAL QUE CONHEÇO!!!