Notícias do Dia

sexta-feira, 18 de junho de 2010

De volta ao batente




Quando há pouco mais de seis meses ousei criar este Blog, assumi com a minha consciência o compromisso de caso viesse a merecer a honrosa visita de alguns poucos webleitores, não mediria esforço para manter a atualização diária da página, embora ressalvando não tratar-se de um portal de notícias, mas de um modesto canto de página em que focalizaria fatos significativos da vida política, econômica e social do país, do estado e da cidade, repercutindo-os sob um olhar cidadão, sem a pretensão de apropriar-me em nenhuma hipótese da verdade absoluta que não tenho, mas com uma visão crítica construtiva que penso devemos ter.
Pois bem. Surpreso com os acessos qualificados que obtivemos, o que nos honra imensamente, conscientizo-me da responsabilidade da relação estabelecida com eles, ao mesmo tempo em que movido por elevada gratidão, preciso continuar me esforçando para corresponder a tão preciosa confiança.
Confesso meu enorme sofrimento nestes exatos 18 dias em que estive impossibilitado, por compromissos profissionais, de realizar postagem diárias como vinha fazendo desde o primeiro dia quando fiz a tímida postagem inicial, neste espaço que como digo, é amador no formato, mas válido em sua pretensão.
O trabalho diário administrando uma empresa em Natal, não me impedirá de continuar tentando aprender a exercer com humildade e coragem cívica, a missão de cidadãocomum nascido lá do outro lado do rio, depois da Barra, em Pernambuquinho, na época distrito de Areia Branca.
Estimulado pela confiança de nossos caríssimos webleitores, a quem expresso nossa profunda gratidão, continuaremos. Com passos firmes, consciente de que as transformações indispensáveis no caminho de um país mais justo e solidário, passam necessariamente pela participação popular que não deve abrir mão de suas garantias individuais e coletivas garantidas pela Constituição cidadã de 1988.
Compromisso firmado, a palavra final é g-r-a-t-i-d-ã-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário