Notícias do Dia

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dilma Rousseff considera atitude de Henrique desequilibrada
















Dilma Rousseff: uma pedra no caminho de Henrique Alves para a presidência da Câmara Federal

Henrique Alves, o deputado federal com maior número de mandatos na alta Câmara, é conhecido nacionalmente por sua liderança no PMDB e por sua destemida relação com o governo petista.

Quase sempre deram certas as investidas de Henrique Alves por cargos no governo federal. A diferença é que agora existe como chefe do Poder, Dilma Rousseff, que diferentemente de Lula, tem dado demonstrações de que sente-se incomodada pelo estilo ameaçador de Henrique no trato de questões políticas.

Recentemente, no episódio da demissão de seu indicado no DNOCS, Elias Fernandes, Henrique parece ter exagerado mais uma vez e feito a presidente Dilma Rousseff lembrar que sem a presidência da Câmara, o deputado potiguar age de forma desafiadora, imagine-se na presidência. Segundo comentários, Dilma teria concluído sobre Henrique, que: “Com o PMDB e a pauta de votações na mão dele, o governo está morto...”.

Afasta-se de vez e mais uma vez o sonho de Henrique Alves presidir a Câmara dos Deputados. O DNOCS, já perdeu parao senador de seu partido, Eunício Oliveira, do Ceará, que indicou o substituto do demitido Elias Fernandes. O novo diretor do órgão é Ramon Rodrigues.

Jogo duro e quase sempre, sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário