Notícias do Dia

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A-g-r-a-d-e-c-i-m-e-n-t-o





Caríssimos leitores,
Em 05 de novembro de 2009, ousei acreditar que poderia ter um Blog. Consciente de minhas limitações na fascinante arte de escrever, preocupei-me, em respeito aos meus possíveis webleitores sobre o que oferecer como proposta de leitura.
Foi então que resolví focalizar temas nacionais, estaduais e locais de interesse da população em geral.
Entendo que participar ativamente do mundo da informação é quase que um dever do cidadão brasileiro. A Democracia nos possibilita exercitar livremente as nossas idéias e manifestá-las, sem censura nem amarras. Esse é um dos maiores bens da cidadania.
Acredito no poder das palavras como acredito também que a crítica deverá ser sempre construtiva e acompanhada de alternativas de solução. Enfim, que a participação do cidadão na vida de sua cidade, do seu estado e do seu país, seja efetiva e construtiva.
E foi assim que este humilde espaço se comportou ao longo desses 13 meses de vida.Sem radicalismos, buscou tão somente ter opinião, assegurando intransigentemente o direito ao contraditório, sem em nenhum momento pretender ser proprietário da verdade absoluta.
Surpreendentemente, atingimos, sem quase nenhuma divulgação específica, mais de 20 mil acessos, o que convenhamos, não é pouco para um blog de opinião, diferentemente de um portal de notícias.
Sinto-me pois, recompensado e agradecido pela interatividade de alguns leitores e pela certeza do nível qualificado de acessos obtidos.
Em 2011, continuaremos buscando o aperfeiçoamento e otimização dos temas abordados e principalmente aprendendo com o fantástico mundo da informação.
Que o Ano Novo chegue com renovadas energias que contribuam para novas e muitas realizações.
Boa Noite... até 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário