Notícias do Dia

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

José Alencar "rouba" a cena na abertura do ano legislativo



Não é a primeira vez que o vice-presidente da República José Alencar "rouba" a cena em solenidades públicas. Desta vez foi hoje na abertura dos trabalhos do ano legislativo, no Congresso Nacional.
"A morte não vai me levar neste momento", disse o vice-presidente, quebrando o protocolo e falando aos parlamentares no Congresso.
“Não tenho medo da morte. Tenho certeza que vou morrer um dia, como todos nós temos. Se Deus quiser me levar, ele não precisa de um câncer”, continuou o vice-presidente. E arrematou: “Agora, pelo caminhar da minha luta contra o câncer, tudo indica que o meu momento não é agora, que a morte não vai me levar neste momento da minha vida", antes de ser aplaudido por um minuto. E foi mais longe ainda: "Não tenho ilusão que meu câncer se revele em votos na eleição". José Alencar tem manifestado interesse em se candidatar a Senador este ano, caso suas condições de saúde permitam e convença a própria família que prefere que ele não seja candidato.
O vice-presidente José Alencar reforça a tese de que toda generalização é injusta, sendo ele, uma raríssima exceção de político probo e exemplar na sua ação como homem público, além de um dos empresários do ramo textil (Coteminas) que gera muitos empregos para os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário