Notícias do Dia

sábado, 24 de setembro de 2011

Copa 2014: Brasil ameaçado de ficar fora?



O todo poderoso presidente da FIFA, Joseph Blatter

A definição do Brasil como séde da Copa de 2014 foi muito festejada por todos os brasileiros pelo que representa para um país, especialmente para o Brasil, penta-campeão mundial de futebol.

A partir desencadeou-se o processo de viabilização logística e m todo o Brasil, incluindo principalmente a construção e reforma de alguns estádios, assim como das indispensáveis obras estruturantes em cada capital séde dos jogos.

No Brasil as providências arrastam-se com sucessivos atrasos e implicações técnicas e financeiras que já preocupam a FIFA, através de seu todo poderoso presidente Joseph Blatter (foto) que reservadamente enviou uma carta à presidenta Dilma Rousseff, praticamente dando um ultimato em relação aos problemas e atrazos das obras no país.

O deputado federal carioca Romário, que pode até não entender nada de Câmara Federal mas sabe muito de futebol, tem se manifestado, com pertinência, sobre vários aspectos negativos da Copa 2014, dizendo inclusive que muitos brasileiros serão condenados a ver a Copa pela televisão, tendo em vista os altos valores cobrados dos ingressos, entre outros problemas que na sua opinião, comprometerão o sucedsso da mais importante competição esportiva do Mundo.

O baixinho, eterno vascaíno, tem informações e razões de sobra para as afirmações que tem feito. Ele é membro da Comissão de Esportes da Camara Federal.

Com informações do site Claudio Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário