quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Bem na fita: Garibaldi tem admiração de pobres e ricos
Garibaldi Filho: senador licenciado e atual ministro da Previdência Social
Há uma natural tendência da opinião pública de generalizar a imagem negativa dos atuais políticos no Brasil. Mas na linha da sabedoria popular de que toda regra tem exceção, o ministro da Previdência Social Garibaldi Filho encarna bem esta exceção.
Convidado pela presidenta Dilma Rousseff no início do governo para assumir o complicado Ministério da Previdência Social, o senador Garibaldo Filho não pensou duas vezes e mesmo admitindo não entender profundamente de previdência social, assumiu o novo desafio.
Com a humildade que o caracteriza, foi aos poucos se inteirando dos graves problemas de sua pasta e com habilidade, foi crescendo no quesito credibilidade tornando-se hoje um dos ministros mais prestigiados junto ao governo federal.
Uma notória virtude do ministro que muito o ajuda é a sinceridade com que trata os problemas do ministério.
Para o colunista Ari Cunha, do Jornal Correio Brasiliense, Garibaldi Filho tem a admiração dos pobres e ricos do Brasil. Algo como conseguir agradar a gregos e troianos. Está bem na fita o ministro potiguar. Acrescente-se aí ao seu perfil seu permanente bom humor e até um certo talento para piadista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário