Notícias do Dia

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Justiça lenta no RN: Foliaduto e Higia sem culpados





Quatro anos depois, nenhum culpado. O escândalo potiguar do Foliaduto fez aniversário na quarta-feira de cinzas. Era carnaval de 2006 quando o estado receberia shows de artistas consagrados. Mais de R$ 2 milhões foram pagos. Mas não houve apresentações. Segundo o Ministério Público, o então chefe de gabinete civil , Carlos Faria, irmão da governadora Wilma Faria (PT), teria autorizado as despesas.
Com informações do site Claudio Humberto

Nota do Blog:
A Justiça brasileira tem comportamentos absolutamente diversos dependendo de que processo esteja sendo julgado. Vejamos os escândalos Foliaduto - aquele em que o Governo do RN pagou a Bandas que não tocaram, algo em torno de R$ 2 milhões e duzentos mil reais -, e a Operação Higia, ambos envolvendo pessoas muito próximas e até parentes da Governadora, em ambos os casos. Curiosamente, os processos estão parados. O do foliaduto há quatro anos. E, como se sabe, Justiça lenta é justiça negada. E garantia da impunidade.

Um comentário:

  1. Estado do Ceará é condenado a pagar 200 mil reais de indenização à família de estudante, morta dentro da escola, além de pensão até os pais da falecida completarem 65 anos. DIVULGUEM, POIS O MAIS FUNDAMENTAL É O CARÁTER PEDAGÓGICO DA CONDENAÇÃO, QUE VALE PARA ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES. Leia matéria em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir