Notícias do Dia

sábado, 14 de agosto de 2010

Lula, Sérgio Cabral e o adolescente Leandro de Paula: uma câmera estava ligada



Inacreditável: um diálogo mais que inusitado. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral incomodado com a coragem cívica do adolescente carioca Leandro de Paula que não se intimida e aborda o presidente Lula para fazer reivindicações. Foi tratado com termos absolutamente incompatíveis para serem pronunciados por um governador e um presidente da República. Porra, sacana, otário foram os termos utilizados pelas autoridades em tom de repreensão. Cabral perdeu a compostura preocupado pelas denúncias do adolescente feitas ao presidente Lula.
Fora dos holofotes globais e de outras redes de televisão, a postura de muitos homens públicos revelam um comportamento abominável sob todos os aspectos. Para alguns políticos, só o aplauso é aceito.
No caso documentado em vídeo, havia uma câmera ligada.

2 comentários:

  1. Esse rapaz não me engana e não engana Cabral. Está na cara que ele estava ali para infernizar Cabral na frente de Lula. Mas a esperteza dele não foi tão boa assim. Sacana, e fez discurso de otário sim! Tem mais, se Cabral não se importasse com pobres, favelados e etc..não ampliaria as Upps e upas. não teria criado o NATA, NAVE e CVTs...projetos direcionado para os que não tem condições de pagar um curso profissionalizante.

    ResponderExcluir
  2. Só o anônimo para acreditar que o Cabral e o Lula tem o direito de tratar um adolescente desse jeito... DEVE SER A MÂE DE UMA DELES...

    ResponderExcluir