segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Greve dos bancos chega a 14 dias
Os bancários em todo o Brasil chegam ao décimo quarto dia em greve. Banqueiros e bancários não chegam a um acordo e a consequência são grandes transtornos para boa parte da população brasileira que fica sem conseguir honrar compromisssos do dia-a-dia com a greve dos bancos.
Mesmo sendo possível efetuar algumas operações bancárias como pagamentos e transferências na Internet e saques em caixas eletrônicos, muita gente depende exclusivamente do caixa pessoal no banco, para honrar seus compromissos, alguns básicos como sacar dinheiro em operações não contempladas pelos salvadores cartões.
Um enorme transtorno para quem não teve e não tem nenhuma responsabilidade com a questão salarial, antiga entre os patrões e empregados.
Para complicar aindA amais, o site do Banco do Brasil também entrou na greve, hoje, com informações de que estará sendo normalizado, mas sem previsão.
Nem mesmo a greve, um recurso extremo das categorias profissionais, tem sido eficaz na obtenção de suas reivindicações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caro Amigo Alcindo
ResponderExcluirCom único intuito de divulgar os grandes escritores
e grandes livros Potiguares , agora existe um espaço para valorizar as nossas obras literárias.
Peço a vocês, que divulguem esse trabalho sem fim lucrativo, que quer apenas valorizar as obras da nossa terra. Todos os homenageados vivos, estão sendo comunicados e estão muito felizes .
Muitos dos grandes livros e autores do RN precisam ser reeditados e relançados urgentemente, é preciso chamar atenção dos governos estadual e municipal para essa causa .
Essa luta é de todos os Potiguares
101 livros do RN (que você precisa ler).
http://101livrosdorn.blogspot.com/
Grato pela atenção