Notícias do Dia

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Proposital esquecimento?: Rosalba não renomeia Robinson para a SERHID



Rosalba e Robinson: rompimento é apontado como inevitável

O extremo dinamismo presente na política estadual parece não ter sido suficiente para dar continuidade às relações político institucional entre a governadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) e seu vice Robison Faria (PSD-RN).

Mesmo tendo assumido recentemente em caráter interino o governo do Rio Grande do Norte, o rompimento pólítico entre os dois é apenas uma questão de horas, indicam os analistas políticos que acompanham a cena política estadual.

Durante a recente viagem internacional da governadora, o vice Robinson Faria foi exonerado da função de secretário da Secretaria Estadal de Recursos Hídricos para podr assumir interinamente o governo do estado. O normal era ter reassumido a secretaria imediatamente com o retorno de Rosalba Ciarlini, no dia 17.

Estranhamente, até o momento não houve a renomeação o que tem provocado especulações diversas sobre o inevitável rompimento entre a governadora e seu vice.

Às vezes, todo o dinamismo da política mostra-se insuficiente para atender a todos os interesses de cada um dos agentes políticos envolvidos. Parece ser o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário