Notícias do Dia

quarta-feira, 23 de março de 2011

RN Político: Unanimidade sugere Governo sem oposição na Assembléia



Plenário da Assembléia Legislativa do RN. Palácio Jose Augusto.

A aprovação hoje por unanimidade do Projeto do Fundo Garantidor da Copa 2014, pelos 24 deputados estaduais na Assembléma Legislativa do RN, reforça a tese de que não há mesmo oposição ao Governo também no plano estadual.
Não que a oposição, quando existir deva votar contra projetos de interesse público. Mas um projeto complexo como o aprovado por unanimidade, indica que não há oposição ao Governo de Rosalba Ciarlini, na Assembléia Legislativa.
Ou, que os poucos deputados que não compõem a base do Governo não tiveram a preocupação de debater um projeto relevante e caro para o bolso do contribuinte potiguar.

Enquanto isso, o engenheiro Moacyr Gomes da Costa, autor do projeto de construção do Estádio João Machado, que será demolido, afirmou esta semana em entrevista ao Jornalista Jurandir Nóbrega, na Rádio 94 FM, que diante de tanta insensatez o que restará ao final é uma destruição de bens públicos valiosos, uma obra inacabada e um prejuízo gigantesco para o Governo do RN e por extensão, para o contribuinte potiguar.

O engenheiro Moacyr Gomes, do alto de seus 84 anos, demonstra um conhecimento técnico elevadíssimo do assunto e uma lucidez irreparável ao tratar do assunto. Dentro de alguns meses de destruição, veremos com quem está a razão.

Registre-se, por oportuno, que ninguém, minimamente esclarecido, é contra obras estruturantes na cidade seja para a Copa 2014 ou simplesmente pela necessidade de acompanhar o desenvolvimento da capital do estado. Mas que a previsão do engenheiro Moacyr Gomes possa se transformar numa indesejada realidade, convenhamos, pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário