Notícias do Dia

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Governo anuncia Plano Nacional de Banda Larga




O Governo Federal anunciou nesta 4ª feira, o Plano Nacional de Bande Larga. A medida significa a popularização da internet através da banda larga, recurso que agiliza o acesso e navegação na Internet. O projeto prevê tecnologia de ponta - sem fio e 3 G - e boa capacidade de acesso. O plano será implantado primeiro nas 100 maiores cidades do país e na sequência se ampliará para outro número maior de cidades.
A diferença é que mesmo sendo paga, terá preço de utilização bem menor do que os preços praticados hoje por empresas privadas.
A Internet hoje faz parte do dia-a-dia de milhões de brasileiros e tornou-se ferramenta indispensável na obtenção da informação. É de grande importância para a sociedade moderna e facilita muito as tarefas diárias de todos. É útil tanto para lazer como para trabalho e entretenimento. Tornou-se um equipamento indispensável em grande parte dos lares no Brasil.
O governo acerta no projeto de grande alcance social pelas facilidades e conforto que interferem diretamente na vida de muitos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário