Notícias do Dia

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Milagres existem: garoto de 9 anos sobreviveu. 103 pessoas morreram







De acordo com jornal do sul da Holanda, O menino holandês de 9 anos, sobrevivente do trágico acidente aéreo na Líbia, pode ser Ruben van Assouw, que vive em Tilburg. A avó do garoto teria afirmado em entrevista ao jornal "Brabants Dagblad", que o neto tinha ido fazer um Safári na África do Sul acompanhado dos pais e irmão. A senhora informou que não viu as imagens do menino na televisão, por isso não sabe dizer com certeza que trata-se do seu neto.

O ministro das relações exteriores da Holanda confirmou as informações da avó do garoto, dizendo que ele teria dito a um oficial da embaixada que seu nome era Reuben, que ele tinha nove anos e que morava em Tilburg. O sobrenome do menino não foi divulgado pelo ministro, que afirmou que tios de Ruben teriam ido a Trípoli para visitá-lo. "Assim que sua saúde permitir, ele voltará à Holanda", disse o governador.

Hameeda al-Saheli, médica chefe da unidade pediátrica onde está o menino avisou que a recuperação é boa e que os órgãos vitais do garoto não foram comprometidos. Ela disse ainda que não houve hemorragia interna e que a cabeça e o pescoço não foram afetados.

Em operação desde setembro de 2009, o airbus A330-200 voltava de Johannesburgo, na África do Sul, para líbia, quando caiu por volta das 6h locais (1h de Brasília). Com 93 passageiros e 11 tripulantes, a aeronave era da companhia líbia Afriqiyah Airways.
Com informações do site Último segundo/Mundo.

Nota do Blog:
Como explicar a sobrevivência de apenas uma criança de 9 anos, quando os 103 demais passageiros do trágico vôo morreram? Fatalidade? Sorte?
Milagres acontecem. Parece ser o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário