Notícias do Dia

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Política Nacional: líderes do PSDB e PT insistem em baixar o nível





Sérgio Guerra eleva o tom e diz que Dilma é mentirosa e dissimulada. Não, não se trata de dois desconhecidos candidatos a vereador de um interior qualquer do país. Trata-se do senador Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB e do Ministra Chefe do Gabinete Civil de Lula, Dilma Rousself, pré-candidata do PT à Presidência da República.
“Dilma Rousseff mente. Mentiu no passado sobre seu currículo e mente hoje sobre seus adversários. Usa a mentira como método. Aposta na desinformação do povo e abusa da boa fé do cidadão”, diz a nota de Guerra, divulgada no fim da tarde de ontem.
A resposta do líder do PSDB teria sido em função da declaração de Dilma de que "se o PSDB chegar ao governo acabará com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC)."

Importante registrar que a campanha presidencial oficialmente nem começou, embora ela tenha sido antecipada, à revelia da legislação eleitoral, e esteja nas ruas. Pelo tom das declarações, pode-se imaginar o que virá pela frente até o pleito presidencial em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário