sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Que Brasil é esse?: "PMDB planeja dar um "susto" em Dilma Rousseff"
Presidenta Dilma, Presidente do Senado José Sarney e Vice-Presidente Michel Temer
“Ela vai descobrir que não governa sozinha”. Não, caro leitor, a frase não foi dita em nenhuma reunião de condomínio. Foi pronunciada no dia 9,terça-feira, em uma reunião na casa de Sarney, com os caciques do PMDB, entre eles o vice-presidente Michel Temer, principal expoente do partido.
“Isso anda muito ruim. É correto que a presidenta Dilma demonstre preocupação com a corrupção, mas não à custa de nos desmoralizar e nos pintar como corruptos”, disse um parlamentar peemedebista.
E por que tamanha reação contra a presidente Dilma? Porque ela continua disposta a promover a tal limpeza nos ministérios onde forem detectados casos de corrupção. Os parlamentares peemedebistas não concordam com a punição de seus representantes nos ministérios. Sentem-se desmoralizados.
Insatisfação é natural que ocorra, mas daí até dar um "susto" na presidenta, tenhamos paciência. É apostar no quanto pior, melhor.
O mais grave é que a tal reunião foi na casa do presidente do Senado, José Sarney, um peemedebista comprovadamente fisiologista que nada vê de grave nas muitas denúncias envolvendo setores do governo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário