Notícias do Dia

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ex-governador Iberê: dois pesos e duas medidas



Governadora Rosalba Ciarlini e o ex-governador Iberê Ferreira


Governantes de ontem e de hoje mantém a desagradável mania de submestimar o povo, de acordo com suas conveniências. No caso específico, sobre os movimentos grevistas quase generalizados dos servidores do Rio Grande do Norte, vejam o que dizia o governador à época, Iberê Ferreira, em abril de 2010, e o que diz o mesmo Iberê agora em uma atitude oportunista e desleal para com a atual governadora Rosalba que herdou dívidas impagáveis, algumas bastante discutíveis do ponto de vista legal.

É o caso típico de dois pesos e duas medidas, acreditando na pouca memória da população, maiores vítimas.

"Em 01 de abril e 2010:

“Esses reajustes (aprovados pela Assembleia Legislativa) não podem ser aplicados enquanto o Estado não sair do limite prudencial. Quem fizer isto está cometendo improbidade. As mensagens foram aprovadas e vão ficar aguardando oportunidade. Na medida em que o Estado vá saindo do limite prudencial vamos implantando os planos de cargos votados.”

Em 23 de maio de 2011:

“Um Governo que não valoriza o funcionário público não vai a lugar nenhum. É lamentável ver o atual Governo nesse caminho. O que esperar de um governo que culpa em ex-governante por concender planos de cargos e salários ao funcionalismo público? “
Com informações do site www.lauritaaruda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário