Notícias do Dia

quinta-feira, 11 de março de 2010

Agência da CEF em Areia Branca: um filho com dois supostos pais. É possível?







O veterano jornalista Jurandyr Nóbrega anunciou hoje em seu programa "Bom dia Cidade", na FM 94.3 de Natal, que a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Areia Branca se daria por solicitação da deputada federal Fátima Bezerra, do PT. Ontem, 10, o Blog Costa Branca, de Jailton Rodrigues, noticiou o fato como sendo reivindicação do também deputado federal Fábio Faria. Além de Areia Branca, os municípios de Apodi,Canguaretama,São José de Mipibu e Touros também serão beneficiados com uma agência da mesma instituição financeira.

Nota do Blog:
Pronto. A política brasileira, em particular, a norte-riograndense consegue produzir fatos que nem a genética com todos os seus avanços em pesquisa, conseguiu: um filho com dois pais.
Mas... tenhamos calma nesta hora. Tratando-se de política, tudo é possível, segundo os próprios defendendo sua conveniência. Em ano eleitoral como este, é comum surgirem mais de um pai para um só filho, principalmente se for um bom filho. No caso, a agência de uma CEF em areia Branca é um excelente filho.
Preserve-se aqui as duas informações das duas fontes, que devem ter recebido a informação dos supostos pais.
Cabe ao leitor e eleitor, fazer a devida avaliação e acreditar no verdadeiro pai. Como também diz o próprio Jurandyr, avocando o seu pai, "papel aguenta tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário