Notícias do Dia

sexta-feira, 19 de março de 2010

José Serra finalmente admite ser candidato à Presidente da República




Embora o anúncio oficial esteja marcado para o dia 10 de abril, o governador de São Paulo, José Serra disse hoje em entrevista à Band, que será candidato à Presidência da República. Serra vinha evitando confirmar sua candidatura sempre que falava à imprensa. A indefinição em relação ao seu vice continua. Fala-se em chapa puro sangue com Aécio Neves, governador de Minas Gerais, que nega aceitar ser vice de Serra, sendo mais provável sua candidatura ao Senado. O DEM por sua vez pressiona para indicar o vice, sem definir nomes.
Enquanto isso, a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, continua em campanha, apesar da proibição dos tribunais eleitorais, ao lado de seu mais importante cabo eleitoral, o presidente Lula, e cada vez subindo mais nas pesquisas.
Por falar em pesquisas, a última do Ibope informou ter ouvido pouco mais de 2 mil pessoas em todo o Brasil, em um momento em que as pessoas ainda não estão interessadas nas eleições. Estão mais preocupadas sim, com Emprego, Segurança, Saúde e Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário