Notícias do Dia

segunda-feira, 15 de março de 2010

Hoje é o dia mundial do consumidor. Você sabia?




A comodidade e a facilidade que as compras vituais proporcionam justificam cuidados especiais na hora de fazer as tais compras, sob pena da tranquilidade do ato de comprar sem sair de casa se transformar em pesadelo e sérios prejuízos.
A falta de tempo tem sido motivador para muitos consumidores internautas aderirem ao apelo do comércio para fazer tais operações. Pensando bem, você tem todas as lojas virtuais na tela do seu PC.
O consumidor brasileiro em grande parte parece ainda não ter se convencido de que ele é parte indispensável na famosa lei do mercado: a da oferta e da procura. Assim como do seu poder de interferir em benefício próprio na hora de efetuar uma compra, sendo que na forma convencional, feita no balcão do estabelecimento, as possibilidades de questionar preços, obter descontos, observar características do produto são vantagens que a internet não proporciona em igualdade de condições. Há riscos sim, mas com cuidados a operação pode ser realizada com sucesso. Conforme a própria terminologia virtual sugere.
No dia do consumidor, boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário