Notícias do Dia

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Fim de noite: "Something"



Depois de alguns dias, o Fim de Noite de hoje atende à sugestão do leitor José Carlos Bezerra, que tem muito bom gosto musical, e traz Elvis Presley com "Something" em uma apresentação de 1973, dois anos antes de sua morte. Mas para a sua enorme legião de fãs em todo o mundo, o Rei do Rock é imortal.

Particulamente no Brasil, foram bem-sucedidas as canções "Kiss Me Quick", "Bossa Nova Baby", "Bridge Over Troubled Water".
Após sua morte, novos sucessos advieram, como "Way Down", "Always On My Mind", "Guitar Man", "A Little Less Conversation" e "Rubberneckin". Trinta anos depois de morrer, Presley ainda é o artista solo detentor do maior número de "hits" nas paradas mundiais e também é um dos maiores recordistas mundiais em vendas de discos em todos os tempos com mais de 1 bilhão de discos vendidos em todo o mundo.

O Blog está aberto a sugestões de músicas de qualquer época que o leitor queira ver e ouvir nesta seção. É só sugerir pelos e-mails: alcindodesouza@gmail.com ou josealcindodesouza@yahoo.com.br Será um grande prazer atender. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário