Notícias do Dia

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Governador Iberê faz o estilo do vice José Alencar





O governador Iberê Ferreira de Souza em ato que reafirma que os bons exemplos devem ser seguidos, adotou o estilo do vice-presidente da República, José Alencar, no que se refere a divulgação de seu problema de saúde. Tem sido assim desde a detecção de um tumor maligno em seu pulmão esquerdo, em março passado. Desde então, auto-proclamou-se ser seu próprio porta-voz e com detalhes e naturalidade, chegando a ser didático em alguns pronunciamentos, tem tornado o mais transparente possível, as notícias de seu tratamento radio e quimioterápico conciliado com a sua agenda.
Hoje, 19, pela manhã no programa Jornal 96, do jornalista Diógenes Dantas, mais uma vez demonstrou seu elevado espírito público e assim convenceu a todos que o ouvia, de que é um ser humano normal, sujeito a adoecer como qualquer um.
Revelando grande disposição, disse sentir-se bem com o tratamento, que não é fácil, mas que está conseguindo trabalhar e cumprir a sua missão como governador do estado, trabalhando muito mas preservando a saúde, conforme as recomendações médicas.
Não é uma rotina fácil as de um governador de estado, ainda mais em um ano eleitoral e ainda por cima, sendo candidato à reeleição.
Independente dos desdobramentos políticos, a postura do governador é merecedora de um voto de confiança de todos assim como de que ele tenha um tratamento de sucesso, face aos grandes desafios que enfrenta e enfrentará nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário