Notícias do Dia

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Iberê valoriza a gestão em visita à Assembléia Legislativa



Foto de João Gilberto

De alto nível a postura do governador Iberê ao visitar a Assembléia Legislativa e se dispor a detalhar e justificar a proposta de remanejamento do orçamento, a fim de honrar compromissos como os recentes projetos aprovados pela própria Assembléia Legislativa.
“Gostaria de agradecer a iniciativa em nome de todos os deputados. A visita do governador à Assembléia é um gesto louvável, de respeito ao colegiado. Vamos discutir todos os pedidos do governo e o que for de interesse do estado será aprovado. A Assembléia é independente de vida partidária, e uma prova disso foi que aprovamos recentemente, em regime de urgência, vários planos de cargos e salários em benefício dos servidores. A minha gestão é independente de qualquer interesse político”, disse o presidente da Assembléia Legislativa e vice de Rosalba Ciarlini.
É positivo sobre todos os aspectos que a política parditária seja exercida em sua plenitude, mas respeitando a época e fóruns próprios.
A atitude democrática e de extrema simplicidade do governador Iberê não merecia outra recepção que não a demonstrada pelo presidente da Casa, Robinson Faria, separando as ações administrativas das políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário