Notícias do Dia

terça-feira, 6 de abril de 2010

Polícia Militar do RN tem novo Comandante


Foto de Canindé Soares
Com perfil reconhecidamente operacional, assume hoje o Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, em subsituição ao também coronel Marcondes Pinheiro.
Além de capacidade de comando e forte liderança, a função de comandante de uma tropa policial exige mais. O coronel Araújo possui além de um bom currículo policial, uma característica indispensável ao comando de policiais: seu perfil operacional. O policial sente-se extremamente motivado quando é comandado por um oficial que conhece de perto o risco inerente à própria atividade. E isso o motiva muito no exercício de sua inegavelmente arriscada profissão.
Naturalmente o contexto da segurança pública no RN envolve outras questões como estrutura de atuação, mas a gestão é fundamental em uma política de segurança pública.
Que o novo comandante Araújo receba do Governo do RN o apoio necessário e as condições indispensáveis para promover uma mudança para melhor no quadro da Segurança Pública e Defesa Social do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário