quinta-feira, 2 de junho de 2011
Crime: um morto e muitos mistérios no caso Anderson Miguel
Empresário e advogado Anderson Miguel, morto a tiros em seu escritório, ontem, 1.
A morte do empresário e advogado Anderson Miguel está envolta a muitos mistérios a serem esclarecidos pelas polícias civil e federal, que investigam o caso.
Um dado importante a ser investigado foi a informação dada pelo major Rodrigo Trigueiro, comandante da ROCAM, em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) desta quinta-feira. Segundo o policial o tiro que matou o empresário partiu de uma Pistola .40, calibre de arma restrito a integrantes de forças policiais e das Forças Armadas".
Para o militar, a arma pode ter sido desviada ou tomada de assalto. "É um calibre que pode ter sido desviado, pode ter sido tomado de algum policial por assalto. No Brasil o tráfico de armas é muito forte, porque nossas fronteiras são desprotegidas. Também acontecem assaltos a policiais e pode ser que essa arma seja proveniente de um desses crimes".
Anderson Miguel éra um dos principais indiciados na Operação Hígia, que investiga um esquema de propinas em contratos com o governo estadual do RN. No decorrer do processo, teria aderido à delação premiada e denunciado muitos integrantes do esquema.
Trabalho grande para as polícias Civil e Federal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário